12 de out de 2014

Os 5 motivos de Silas Malafaia para não votar em Dilma do PT

Motivos de Silas Malafaia para nunca votar em golpista do PT e na Dilma
Pastor Silas Malafaia cria vídeo onde cita 5 motivos para não votar na Dilma do PT para presidente do Brasil.
Horas depois de assistir o vídeo eu enumerei os motivos de Silas, com todos eles eu concordo, e, apesar de eu ter escrito um texto com minhas opiniões, assista o vídeo, antes ou depois, goste do Silas ou não, ele fez a sua parte como cidadão, e tem esse direito, uma vez que o PT tem uma lista de artistas e celebridades que os apoia, algumas celebridades e até ator que queria que o PT criasse uma emissora do partido, e que ele tinha muitas 'ideias' de vídeos divertidos...

1- Alternância do poder, para evitar aparelhamento.
O aparelhamento é péssimo, o governo começa a dar cargos em troca de apoio, mudar normas para lhe favorecer, usar ministérios para corrupção e até para manipular o eleitor, como foi o caso dos correios que favoreceram o partido do governo, a Petrobras foi usada para desviar dinheiro, que, acredito que será provado que foi usado para campanha. Precisa haver uma troca, quando a gente troca, não só de presidente, mas o partido que está no poder, parte desse esquema de pessoas usando ministérios é quebrado, o novo presidente vai trocar alguns ministros, e vão querer mostrar sua capacidade, e para isso precisam fazer algo de bom, principalmente mudar o que está errado, já quem continua no poder, não muda muito, continua com os mesmos aliados, os mesmos erros e esquemas de corrupção.

2- O escandaloso mensalão, com mensaleiros condenado, são chamados de heróis pelo PT e, a Dilma nada diz, o Lula, que um dia reconheceu o mensalão, agora nega. Um partido que chama corrupto de herói vai governar como? Se esses são os heróis, imagine que tipo de pessoas eles colocaram nos ministérios, outros 'heróis'.

3- O Brasil repudia, está na constituição, racismo e terrorismo.
Por que motivo Dilma propôs diálogo com terrorista? Se passar de bondosa, menosprezando a desgraça das vítimas de genocídio! Mas, Silas ainda levantou uma questão, se na época de hitler ela estivesse no poder, será que iria propor diálogo com os nazistas ao invés de combatê-los? A situação não é muito diferente, se tivessem combatido hitler logo no inicio, talvez teria evitado o holocausto pelo nazismo.

4- O petrolão da Petrobras, isso não tem nem palavras, como no mensalão, ninguém sabia de nada, se seguir o caminho do mensalão, daqui uns 8 anos, depois de condenados, o PT vai ter novos heróis, os 'petroleiros', petrolerus, petroréus.

5- Sabe porque o Brasil está muito melhor, o real de FHC, e o bolsa família(escola/alimentação), que o PT foi contra os dois, agora eles dizem que o PSDB vai tirar os programas sociais, antes, era Marina Silva que destruiria o pré-sal. Quando é algo que os outros fazem, é ruim. Quando é bom, é eles que fizeram.
Dilma já assumiu a CGU(Controladoria-Geral da União) como do governo do PT, mas que FHC criou para fiscalizar o próprio governo, mas, na verdade o que eles fizeram foi mudar o nome que antes era CGU(Corregedoria Geral da União). Foram pegos 2 nessa mentira. Lula em 2005 e agora Dilma em 2014 usando a CGU para mostrar como eles são interessados para evitar corrupção, tão interessados que criam o que os outros criaram.
A Lei da Ficha-limpa, que precisou de mais de 1 milhão de assinaturas, o povo teve que ajudar a divulgar na web, Dilma se gabou que foi uma conquista no seu governo. Nem vou falar da PEC37, que, estava engatilhada, mas, na época os protestos estouraram e foi uma das reivindicações, aí Dilma usou ela para acalmar os ânimos.

https://www.youtube.com/watch?v=KwrtubOIrQA




Mentir é norma do PTralha

www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...