24 de set de 2014

O que é BLOSTA ou esgotosfera?

Já viu na web o termo BLOSTA?
Ao discutir política na internet, talvez você se depare com o termo, que para mim era novo, não que as pessoas não haviam percebido ou desconfiado da existência e interesses dessa "categoria" merecedora de tal termo, mas, o termo BLOSTA foi adotado para identificar facilmente que certo conteúdo veio de um nicho de sites e blogs que falam bem do governo petista, muitas vezes mentem.
Blosta são mídias do PT que só dizem bosta ao invés de informarBLOSTA pode ser quase que uma abreviação para "blogs estatais", mas, que não são de estatais, são amplamente financiado por elas, nossas empresas, do estado, como Petrobras, Correios, Caixa e outras pagaram para "colocar seus anúncios" nesses blogs e sites, claro que, não tem como provar a intenção, mas, esse tipo de site disfarçado de noticiários ou opinião de "intelectuais" só falam bem do governo petista e atacam a oposição. As vezes coloca algumas notícias um pouco ruim ou críticas fracas para seu partido, só para parecer imparcial.

Os problemas causados pela BLOSTA

O problema disso é o dinheiro das empresas públicas(do povo) para uso político em favor de partidos, quando, esse dinheiro deveria ser usado com fins positivos, por exemplo, se os Correios querem anunciar, que seja em sites mais "próprios", como em sites de vendas, que é onde a pessoa vai escolher o modo de entrega de sua compra. Se a Caixa Federal quer anunciar, que seja em sites de "finanças" ou com dicas sobre economia, e, não em "submundos" da web que mentem sobre política para as pessoas.

Além de ser antidemocrático, porque você favorece mais um político que outro, pois um acaba tendo mais propaganda, ainda tem outro fator, como exemplo a Caixa Federal, se ela gasta dinheiro anunciando num local onde não vai adquirir clientes, ela terá menos clientes, e, assim menos lucro e menos dinheiro para financiar áreas sociais, como financiamento de casa própria, de micro e pequenas empresas, e coisas que são as funções das estatais. As vezes a gente nem percebe, mas, é prejudicado por essa má administração, como quando os Correios falham na entrega de algo, é esse tipo de má administração que colaborou para isso.

A BLOSTA fede?

A BLOSTA fede tanto quanto a corrupção, ela está sendo financiada por um ato corrupto e antiético e para favorecer a corrupção, pois, o que você pode esperar de pessoas que mentem, mentem, mentem, e, usam o dinheiro público para isso?

Prove que a BLOSTA existe

Para algo ser considerado prova, é muito difícil, mas, vejam as palavras de um líder do PT, falando sobre blogueiros do PT, em época de eleição talvez você não verá tantos vestígios(anúncios/publicidade) nos blogs e sites da BLOSTA, pois, após começarem as denúncias e com as eleições alguns deles foram retirados para evitar punição.
http://youtu.be/1Lu7oWw_6e8?t=43s


Outros termos também usados para sites e blogs petistas ou de esquerda que mentem, é esgotosfera ou 'blogs sujos'. Também, usado por alguns é imprensa marrom ou chapa-branca, mas esses 2 termos confundem um pouco, pois na percepção de muitos ingênuos, o PT e 'partidecos' aliados não teriam tal 'sorte', o que é uma imensa ilusão que eles conseguiram criar na cabeça de ingênuos, simplesmente mentindo serem perseguidos por mídias poderosas.
http://youtu.be/1Lu7oWw_6e8?t=43s

2 comentários:

  1. A BLOSTA fede tanto quanto a administração petista. É uma podridão só. Um descaramento total. Nunca na minha vida vi um partido tão safado, capaz de se autopromover com dinheiro que não lhe pertence; criar tevê, blogs, rádio. Partido político não é para isso. Até onde vai a cara-de-pau do PT?

    ResponderExcluir
  2. conversa afiada do Paulo Henrique Amorim, esta recebendo uma uma poupança do CEF, BB e Correios,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...