18 de set de 2014

Padilha(PT) criticou a segurança em São Paulo, a criminalidade bate record, mas...

O candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha(PT) criticou a segurança em São Paulo, em destaque que a criminalidade bate record. Isso foi feito em campanha política e deixa a entender que a culpa é do governo do estado.

Mas, será que ele acha que é só em SP? Que é culpa apenas do estado?
Não, a segurança depende muito do Governo Federal, que, "faz" as leis, que permitem a soltura de criminosos antes de cumprirem a pena sem uma avaliação, apenas baseado em ter cumprido parte da pena. Governo que não investe em educação de qualidade, e, que dá exemplo de que, quem rouba é herói. O péssimo exemplo vem de cima, somado a falha na punição e reeducação causa isso.




A farsa de direitos humanos do governo federal


Esse governo do PT, em 12 anos pouco trabalhou para melhorar o infrator, ressocializar e educar, não, o que eles fazem, usam a nomenclatura direitos humanos para outros fins, que são, doutrinar, e, piorar as pessoas. Fazem isso prometendo melhorias, dizendo que defendem as minorias, fazendo campanhas, mas, apenas campanhas para, indiretamente, enfiar na cabeça das pessoas que elas são injustiçadas e precisam ser defendidas, mas, prometem, falam, falam, e nada de útil fazem, criando assim, nos indivíduos ingênuos, uma revolta interna e mentalidade de que, ele não tem outra opção, de que a culpa é da sociedade ou sistema, que o indivíduo é um refém indefeso. Mas o sistema está nas mão de petistas, e, só piorou, só prometeram, só submeteram as pessoas a acreditar que seu próprio erro é culpa do outro(sociedade e sistema).

Concluindo, esse governo piorou tudo, criam mais caos para lucrar com ele, como, mentindo, culpando a oposição e se intitulando defensores do povo pobre e das minorias. Essa propaganda de Padilha é uma prova de como eles lucram com os problemas que eles criaram, o problema do aumento da criminalidade é nacional, se é nacional, é correto dizer que o governo federal tem a culpa, e, o Padilha tenta usar um problema causado pelo seu governo de Dilma para culpar o governador e assim ganhar votos.

O governo do PT mente muito para enganar você


Se aprimoraram em mentira e enganar, muito mais do que você imagina, hoje, conseguem até manipular dados e estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...